domingo, 4 de novembro de 2012

Megan Fox ameaça site de humor por supostas fotos de nudez


A atriz Megan Fox, estrela do filme Transformers, ameaçou processar o site de humor Celeb Jihad nesta última quarta-feira (24/10), devido à publicação de fotos onde ela supostamente apareceria nua. O material que foi postado mostra o rosto da atriz colado no corpo de outras mulheres.
A qualidade das montagens fez com que várias pessoas acreditassem que as fotos fossem reais. Quando Fox descobriu, ficou irritada e anunciou que todas eram falsas.
Clique e veja as montagens - Foto 1 - Foto 2 - Foto 3 -Foto 4 - Foto 5 - Mais fotos
Os advogados da atriz já acionaram o site com pedidos para que o material seja retirado do ar. Um representante do Celeb Jihad teria dito que entende a preocupação dela por sua imagem, mas “acha difícil que uma mulher que fez dois filmes da série Transformers com os seios à mostra tenha sua reputação danificada por um site abertamente satírico”. Esta não é a primeira vez que o Celeb Jihad publica montagens da atriz.

Se você gosta da atriz e quer acompanhar as novidades da Megan Fox, ela está no Facebook, com uma página oficial com mais de 37 milhões de fãs, onde sua equipe publica fotos, vídeos e imagens em que a popstar aparece pela mídia.
fonte :minilua.com
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário