Será que agora vai? Depois de inúmeras histórias que profetizavam o final dos tempos eis que surge agora uma nova teoria com data marcada para o nosso iminente fim, 16 de janeiro de 2013.
2012 foi um ano conturbado para os mais fanáticos em teorias em que o nosso planeta entraria em colapso, sobretudo pela famosa previsão Maia que era baseada no término de um calendário que foi erroneamente interpretado <<< fonte
Contudo, não pense que só porque nos safamos do dia 21 de dezembro estamos a salvo, pois tão logo passamos ilesos por uma profecia já apareceram diversas outras atestando que nosso tempo por aqui está se findando, uma delas, detalhada pelo geofísico Joseph Jankowski, afirma que a rotação do planeta está desacelerando em um ritmo intenso, e que muito em breve a Terra irá parar por completo.
Para o cientista, este fenômeno irá fazer com que os dias e as noites fiquem cada vez mais extensos até o planeta parar e segundo os cálculos dele este dia é 16 de janeiro, próxima quarta-feira.
Apesar de muito ceticismo e fanatismo em torno de crendices apocalípticas cada vez mais infundadas, houve um grande cientista famoso que estudou sobre o fim do mundo, Isaac Newton.
De acordo com registros do físico inglês o mundo não passará de 2060, documentos que detalham as investigações do cientista mostram o que ele possuía conhecimentos secretos que estavam codificados em escrituras sagradas de culturas antigas.
Por outro lado o astrofísico inglês, Martin Rees, professor da Universidade de Cambridge, publicou nos seu livro Hora Final – Alerta de Um Cientista, que a raça humana tem cerca de apenas 50% de sobreviver nas condições propostas pelo século 21.
Em meio a tudo isso, no que você acredita?
0 comentários:
Postar um comentário